"Nada parece impossível a alma que ama". (Santa Terezinha do Menino Jesus)

terça-feira, 28 de outubro de 2008

O QUE IMPORTA É PROSSEGUIR DECIDIDAMENTE

“Contudo, seja qual for o grau a que chegamos, o quê importa é prosseguir decididamente” (Fl 3, 16)

O Senhor tem o desejo de reunir o seu rebanho. Aquelas ovelhas que Ele chamou para ajudar no seu aprisco. Não podemos esquecer que somos pastores, mas também ovelhas. Somos servos, mas também precisamos de cuidados.

Somos, por isso, convocados a ir ao Encontro de Coordenadores e Ministérios que acontecerá neste mês em Brasília – DF. Esse é o lugar onde Deus deseja reunir suas ovelhas para que possa realizar suas promessas para o nosso ministério. É lugar de partilha, aperfeiçoamento, aprendizagem, onde seremos sustentados por Deus e pelos irmãos que vivenciam experiências como as nossas, passando por problemas e tendo anseios semelhantes.

É lugar de a graça de Deus acontecer, pois quando os seus intercessores se reúnem, Ele os leva a oração e à manifestação do seu poder, tornando possível contemplarmos prodígios e milagres que há muito deseja realizar.

Deus nos pede neste início de ano, que prossigamos decididamente, e isso significa que não podemos nos acomodar achando que já sabemos tudo ou que já não há mais nada a aprender, pois o Espírito Santo faz novas todas as coisas. E Ele deseja fazer novos, a nossa vida, o nosso ministério e a nossa oração.

Nenhum comentário: